quinta-feira, 31 de maio de 2012

Funcionalismo estadual tem indicativo de paralisação de 24 horas dia 14 de junho



    Reunião do Musp com mais de vinte entidades deliberou indicativo de paralisação de 24 horas no serviço público estadual para o dia 14 de junho, com passeata e ato público no centro da cidade. Até lá, as categorias discutirão o indicativo em seus respectivos fóruns. O Sepe irá deliberar sobre a possibilidade de paralisação no Conselho Deliberativo de sábado, 2 de junho, a partir das 10h, no Sindicato dos Metroviários (Av. Rio Branco, 277, 4o andar, Centro). Veja mais

Confira as principais deliberações da assembleia da rede estadual do dia 12/5
   Assembleia da Rede Estadual deliberou pela manutenção da orientação do Sepe para que os professores não façam o lançamento de notas no Conexão Educação e que não façam a correção das provas do SAERJ deste primeiro bimestre. Veja mais aqui
Conselho Deliberativo da rede municipal do Rio no dia 5 de junho será no SindJustiça
   A coordenação da Capital do Sepe acaba de confirmar o local do próximo Conselho Deliberativo da Rede Municipal do Rio, que será realizado no dia 5 de junho, no auditório do SindiJustiça (Travessa do Paço, 23 - 13º andar - Centro). Na pauta do Conselho discussões sobre a Circular 02 do prefeito que reprime e intimida os profissionais nas escolas, plano de carreira, campanha salarial, entre outros assuntos.

IASERJ ameaçado: Servidores participarão de audiência pública na Alerj no dia 31 de maio
    A luta pela defesa do IASERJ, Instituto de Assistência aos Servidores Públicos, vai continuar nos dias 31 de maio, quando haverá uma audiência pública na Alerj (sala 316), a partir das 10h e, no dia 4 de junho com uma ocupação da área do Hospital Central do órgão, na Praça da Cruz Vermelha, durante toda a noite. A ocupação tem o objetivo de evitar que o governo estadual coloque tapumes no local para dar início ao processo de demolição da unidade.
 Calendário

02/06/2012
    CONSELHO DELIBERATIVO DA REDE ESTADUAL: a partir das 10h, no Sindicato dos Metroviários (Av. Rio Branco 277/401 Centro). Pauta: Ataque do governador aos triênios; Pressão da SEEDUC para o lançamento de notas no Conexão Educação; Projeto Autonomia; Campanha Salarial; Mobilização contra os ataques aos nossos direitos.

05/06/2012
    CONSELHO DELIBERATIVO DA REDE MUNICIPAL DO RIO: A partir das 18h, no auditório do SindJustiça (Travessa do Paço, 23 - 13º andar) . Pauta: Discussão sobre pacote da prefeitura/SME (Circular 02; Plano de Carreira; novos projetos da Secretaria que ferem a autonomia pedagógica e ameaçam a categoria; campanha salarial)

0 comentários:

Postar um comentário